quinta-feira, 11 de julho de 2013

Definida a semifinal da I COPA DE FUTEBOL JESUS CRUCIFICADO em Alto dos Honório.

Enfim as semifinais da I Copa de Futebol Jesus Crucificado no período da Festa da Capela do Distrito de Alto dos Honório foram definidas.

Na próxima sexta-feira dia 12/07, às 16h00, o ALTO SPORT enfrenta o CRUZEIRO da localidade Angicos no campo Honórão. No mesmo horário as 16h00, jogarão VILA NOVA e PALMEIRAS da localidade de Boa Esperança. Esses são os duelos da semifinal.
No Sábado dia 13/07, ocorrem os jogos da Final.

A primeira fase teve inicio dia 03, de acordo com a tabela e o regulamento da Copa, cada equipe enfrentaria o mesmo adversário em dois jogos.

No jogo 01, na abertura em Alto dos Honório no campo Mirandão se enfrentaram as equipes do GREMIO x PALMEIRAS (B. Esperança), terminou com a vitória do Palmeiras pelo placar de 5 a 3, já no jogo da volta as duas equipes empataram pelo placar de 3 a 3, o Palmeiras garantiu a vaga na semifinal.

No jogo 02 no dia 04 de julho as 16h00, no campo Honórão o ALTO SPORT enfrentou o PALMEIRAS da Localidade de Alto Feliz e empataram no primeiro jogo por 2 x 2, no jogo da volta dia 09 de julho, no mesmo horário e no mesmo local, as duas equipes voltaram a se enfrentar e na oportunidade o ALTO SPORT garantiu vaga na semifinal vencendo o jogo por 3 x 2.

O jogo 3 no dia 05 de julho, no campo Mirandão às 16h00 o CRUZEIRO da localidade de Angicos jogou contra o NÁUTICO da Sede de Cariré, o CRUZEIRO  venceu pelo placar de 4 a 1 o primeiro, no jogo de volta dia 10 de julho o NÁUTICO não conseguiu reverter o placar,  empatou pelo placar de 1 a 1, e estar fora da semifinal.

O jogo 04 no dia 06 de julho, no campo Honórão as 16h00, o VILA NOVA da Sede de Cariré estreou contra o SANTOS da localidade Anil, e não desperdiçou as chances que apareceram, tanto que acabou vencendo por um placar elástico de 7 a 1, logo após essa partida em  reunião entre os Dirigentes das duas equipes e os Organizadores da Copa, ficou decidido que o SANTOS não faria o jogo da volta, assim o VILA NOVA já estava na semifinal sem ter que fazer o segundo jogo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário