quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vila Nova de Cariré vence o Cruzeiro de Frecheirinha, mas não garante classificação para próxima fase da Copa Amigos da Bola.

Equipe VILA NOVA
Árbitros da Partida

Equipe do CRUZEIRO

Estiveram jogando domingo dia 28 de abril no Campo da Estação o Vila Nova de Cariré e o Cruzeiro da Cidade de Frecheirinha, valendo pela fase de classificação para as Quartas de Final da 2º Copa Amigos da Bola.

No jogo de ida em Frecheirinha o Vila Nova havia perdido por 2x0 para o Cruzeiro, sabendo da difícil missão que tinha, a equipe do Vila Nova precisava vencer o jogo da volta por 3 gols de diferença, o Vila ja iniciava o jogo atacando, o Cruzeiro com a proposta de jogar nos contrataques e nos espaços deixados pelo Vila, abriu o placar com o atleta Bené, passando mais pressão para equipe adversária. Não demorou e aos 20 minutos do primeiro tempo o Cruzeiro aumentava o placar para 2 x 0, gol marcado pelo atleta Dheybson.  

Com o incio ruim, o Vila Nova buscava diminuir o prejuizo antes do encerramento da etapa inicial, tanto que conseguei marcar o primeiro gol com o atleta Didi, dando esperança aos que acreditavam na classificação.

No segundo tempo o Treinador do Vila Nova boscou alternativas no banco, tanto que conseguiu fazer a equipe jogar de forma mais organizada e passou a pressionar mais a equipe do Cruzeiro. Jogando o tempo todo no campo do adversário o Vila Nova consegue o empate com o atleta Miguel, sem poder sair do seu campo e muito desfalcado, o Cruzeiro não restiu e levou o terceiro gol do Vila Nova, dessa vez o atleta Cesar marcou e fez a partida ficar quente, ja que naquele momento o Vila precisava de mais um gol para levar a disputa da vaga nos penaltis.O Cruzeiro se fechou todo atrás, segurou a pressão e conseguiu a classificação para a proxima fase da copa.

Ficha do Jogo:

Competição: 2º COPA AMIGOS DA BOLA
Data: 28 de Abril de 2013.
Horário: 16h00
Local: Campo da Estação em Cariré.


VILA NOVA (CARIRÉ) 3 X 2 CRUZEIRO (FRECHEIRINHA)
84 – MARQUINHOS (V)
2 – NEGRETTI
3 – LEANDRO
4 – DENIS (A)
5 – DEMONTIEZ
6 – ADRIANO
7 – ROBERTINHO
8 – CLEBER
9 – MIGUEL (gol)
10 – KELSON
11 – JOEL
14 – FUTRECA
15 – DIDI (gol)
16 – CESAR (gol)
18 – DIEGO
19 - BÚH (A)

1 – INÁCIO (A)
2 – LOURINHO
3 – BETO
4 – GUSTAVO
5 – TELES (A)
6 – MARCÍLIO
7 – CARPEGIANE
8 – DANIEL
9 – BENÉ (gol)
10 – PAULO ROSSI (A)
11 – DHEYBSON (gol)
18 – ARTHUR
21 - VALDISON

Técnico: F. VENANCIO
Técnico: CHICO LUCAS
Os árbitros foram todos da cidade de Massapê, o Neto foi o árbitro principal.


Gols do Vila Nova: Miguel, Didi e Cesar.

Gols do Cruzeiro: Bené e Dheybson.

Cartões Amarelo: Denis, Búh do Vila Nova.
                                Inácio, Teles e Paulo Rossi do Cruzeiro.

Cartões Vermelho: Marquinhos do Vila Nova.


Destacamos o bom público presente no Campo da Estação, tanto pelo lado do Vila Nova, quanto pelo lado do Cruzeiro de Frecheirinha, que trouxe à Cariré dois Onibus e o apoio do Prefeito Carleone Junior com sua comitiva.

Prefeito de Frecheirinha, Carleone Junior.

Público presente no Campo da Estação


Nenhum comentário:

Postar um comentário