quinta-feira, 2 de maio de 2013

Definido os jogos da semifinal do "II Torneio de Futebol alusivo ao dia das Mães" em Cariré.

FORÇA JOVEM DE CARIRÉ
Trio de Árbitros: Elias, Oseias e Nevaldo.
Equipe B do VILA NOVA de Cariré.
Teve inicio na quarta-feira dia 1º de maio, os jogos classificatórios do II Torneio de Futebol, alusivo ao Dia das Mães. 

Oito times da sede participaram da manhã e tarde de jogos no campo Mirabeau Aguiar em Cariré. No primeiro jogo às 07h30, jogaram na preliminar Real Cariré e Vasquinho, o vencedor deste confronto foi a equipe do Real Cariré, que venceu pelo placar de 5 a 1. 

No jogo principal às 09h20, estiveram se enfrentando em partida bem disputada as equipes do Vila Nova e Nova Geração, na ocasião o Vila Nova venceu a partida pelo placar de 1 x 0 com gol marcado no final do jogo. A tarde às 14h30 na preliminar jogaram as equipes do Cariré Máster e Náutico, a equipe Máster mostrou ainda ter força física e acabou vencendo a partida pelo placar de 1 x 0.

No último jogo do dia, na principal às 16h30 estiveram disputando uma vaga na semifinal do torneio, as equipes do Vila Nova equipe B e Força Jovem, a partida terminou empatada em   0 x 0, a vaga foi decidida através dos pênaltis, quando ficou acertado que seria cobrados três pênaltis para cada equipe.
A equipe do Força Jovem foi mais feliz e acabou vencendo a disputa com gols do Carlinhos, Neto e Michel, o atleta Cleber desperdiçou a cobrança pelo Vila Nova.

A organização do Torneio em reunião realizada com os Presidentes das equipes logo após os jogos realizados decidiram antecipar os jogos já programados para o dia 12 de maio, para domingo dia 5 de maio, lembrando que os dois jogos serão realizados a tarde, a partir das 14h30 minutos.

Definido as semifinais:

Jogo 5 – Dia 05 de maio.  REAL CARIRÉ X FORÇA JOVEM
Horário: 14h30.

Jogo 6 – Dia 05 de maio.  CARIRÉ MÁSTER X VILA NOVA
Horário: 16h20.

Final

Jogo 7 – Dia 12 de maio.  perdedor do jogo 5 x perdedor do jogo 6
Horário: 14h30.

Jogo 8 – Dia 12 de maio.  Vencedor do jogo 5 x vencedor do jogo 6
Horário: 16h20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário