terça-feira, 10 de setembro de 2013

Combinado Carireense de Futebol se prepara para jogo festivo.

COMBINADO CARIREENSE DE FUTEBOL.
Com vista o grande jogo festivo que será realizado dia 16 de setembro de 2013 em comemoração ao aniversário de Cariré, o Combinado Carireense de Futebol, realizou ontem no campo da estação as 16h30 o primeiro encontro com os atletas convidados para fazer parte da equipe que irá disputar o jogo amistoso contra a equipe profissional da Associação Desportiva de São Benedito. Logo após a reunião de apresentação entre a comissão técnica e os atletas, foi realizada uma leve atividade, onde a equipe trabalhou durante a atividade os fundamentos de posicionamento, passe, marcação, movimentação e finalização.

Ontem na apresentação durante a atividade realizada a equipe carireense já teve uma baixa, pois o jogador Aristide se apresentou machucado e após uma conversa com a comissão técnica ficou decidido que não haveria tempo para a recuperação do atleta até o dia do jogo, que já foi cortado da equipe.

Seguindo a programação do Combinado Carireense, a próxima atividade já está definida, quando a equipe realizará um jogo treino a partir das 16h30 no campo da estação no centro de Cariré.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário