quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Combinado Carireense de Futebol e Azulão da Serra empatam sem gols em jogo festa na Cidade de Cariré.


Com as presenças do Prefeito de Cariré Antônio Martins, Vice Elmo Aguiar foi realizada na tarde da ultima segunda-feira (16/09/2013) na Cidade de Cariré no Campo da Estação, com transmissão da Rádio Caiçara AM 910 e a cobertura total do Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na Cidade net, o jogo entre Combinado Carireense de Futebol X Ass. Desp. São Benedito, na ocasião a partida fazia parte do calendário de festividades da cidade por ocasião do aniversário de 84 anos de emancipação política do município. Estiveram presentes na tarde esportiva, várias autoridades; o Prefeito Antônio Martins, Vice Elmo Aguiar, vereadores, secretários, o Presidente da Liga Carireense de Desporto Sebastião Rodrigues (Nenem Mania) com os desportistas carireenses.

Na oportunidade o Prefeito Antônio Martins anunciou de forma oficial a construção do estádio municipal, segundo o mesmo já está em caixa boa parte da verba para a construção do equipamento esportivo para o desporto de Cariré.

No final do grande jogo entre Combinado de Cariré X São Benedito o azulão da serra que se prepara para disputar o cearense de 2014, houve o empate de 0 X 0, vale ressaltar o bom futebol apresentado pelos os meninos de Cariré que conta com o brilhante trabalho do Irandir Pereira.

(Júlio Sousa)
Aqui a Rádio Caiçara e Site O AMADORISMO, o agradece a todos da Liga Carireense de Desporto nas pessoas de Nenem Mania, Pepeu Vasconcelos e Irandir Pereira e o governo municipal ao convite feito nesta grande festa esportiva.

Os capitães das equipes de Cariré e São Benedito com a Bandeira de Cariré.

Equipes perfiladas para as execuções dos hinos do Brasil e do município.
Trio de Árbitros e os Capitães.
Combinado Carireense de Futebol.
Associação Desportiva de São Benedito.
Lances do jogo.
Lances do jogo.
Prefeito Antonio Martins fala a Rádio Caiçara 910.
Grande público prestigia a festa esportiva.
Torcedores marcaram presença.
Torcedores de toda região, até da Serra de onde veio a equipe convidada, estiveram presente.
Nenem Mania, presidente da Liga Carireense de Desporto.
Reginaldo França, Coordenador Técnico da equipe de São Benedito.



Rodrigo, um dos destaque do Combinado Carireense de Futebol.
Paulo Sousa, destaque do meio-campo pelo Azulão da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário